Como isolamento térmico você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Qualquer indústria de que necessite rejuntes de modo a preencher vazios Pode vir a beneficiar-se com o uso do Concreto Leve ECOPORE.

Nos últimos anos, o concreto leve usando adiçãeste de espuma, ou concreto celular espumoso, vem sendo usado pelo País do futebol na produção de vedações verticais, tais como resultado por buscas por alternativas para reduzir a geração por entulho e desperdício do material em geral.

O Concreto Celular graças a AS SUAS características técnicas, oferece ductilidade e multiplas possibilidades.

Primeiramente, escolhe-se a especificação desejada qual irá compor a mistura de cimento / areia / água / espuma.

A aplicação do concreto celular ECOSPUME Pode vir a poupar amplamente tempo, quando comparado usando métodos para tratamento por solo convencionais objetivando consolidação da construçãeste.

A maioria dos profissionais aproveita para tratar do isolamento térmico e acústico em um único projeto. Sabendo disso, é importante que você converse utilizando o cliente para definir qual técnica será priorizada no ambiente a ser trabalhado.

O Concreto leve ECOPORE muitas vezes é especificado para uso como um material leve por enchimento, ou usado de modo a fornecer isolamento tfoirmico e acústico gradual em projetos do impermeabilizaçãeste do telhado e lajes.

ESTES concretos leves são reconhecidos pelo seu reduzido peso específico e elevada habilidade por isolamento térmico e acústico.

As propriedades particulares da espuma formam uma massa utilizando minipartículas do ar e transferem ao produto final alta capacidade de isolamento térmico e acústico. Misturando a espuma utilizando cimento e areia em proporções experimentadas, obtem-se uma ampla gama do aplicações.

O Concreto Celular produzido usando ECOFOAM é constituído com uma matriz por micro bolhas nãeste-inter-conectadas, ou espaços vazios Mais informações de ar, desta maneira o material tem permeabilidade relativamente baixa.

Após a dosagem dos ingredientes básicos, o Agente Espumante ECOPORE é introduzido à mistura, talvez possa entãeste ser despejada em moldes painel do praticamente qualquer formato ou tamanho.

O concreto celular ECOPORE é produzido “in loco” atendendo requisitos específicos, e pode ser facilmente escavado com equipamentos comuns por construçãeste.

Novas tendências surgem no Nicho a cada ano. Uma forte tendência de que parece de que entrará usando força na construção civil é este Spray Foam. Confira o vídeo abaixo do sistema:

Durante a compactaçãeste por aterros contra estruturas existentes ou fundações profundas, ESTES mé especialmentetodos tradicionais podem vir a pregar algum dano ou movimento nas estruturas adjacentes ou simplesmente consumir demasiado tempo de execuçãeste. Nestes casos, o concreto celular ECOPORE é a Enorme solução.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *